sexta-feira, 11 de setembro de 2009

EQUAÇÃO DE FLUXO RESSOMÁTICO

por Eudes Dantas

RESUMO

A Equação de Fluxo Ressomático (EFR) é uma tentativa de se resolver um problema eminentemente matemático incluindo, também, a intenção de resgatarmos a, própria, Matemática para definir as bases da Paraestatística, mais uma neociência para contribuir na elucidação de questões espiritualistas e, ou, conscienciológicas ainda pendentes ou sequer enunciadas e, desta forma, suscitar novas dúvidas e indagações que são os principais combustíveis para evolução da humanidade e de sua heurística.

INTRODUÇÃO

São surpreendentes as virtuais possibilidades quando comparadas com a Física, já que na Matemática não constatamos distorções em seus valores mesmo quando mensuradas, tanto no Plano Extrafísico como no Físico - dois mais dois são sempre quatro, tanto estando no Plano Físico como no Extrafísico de qualquer orbe. Já na Física Quântica, ou na Clássica, as dificuldades começam com deformações observadas no continuum espaço-tempo, pois o “passar do tempo” nesses dois Planos apresentam grandezas impossíveis de serem cotejadas pela ciência atual.
Apesar desta equação utilizar a função T (tempo) em sua expressão, a contestação de alguns conscienciólogos de que o “passar do tempo” no plano extrafísico é diferente do ‘passar do tempo’ no plano físico, não afetará e, também, não invalidará seus resultados finais.
Em nosso orbe físico os nove meses de gestação, dentro de um ginossoma, necessários para a ressoma de qualquer tipo de consciex extrafísica, faz desse período uma espécie de “marca-passo”, imperioso, tanto para um Serenão como para uma Consciex primária, todas obrigadas a se submeterem ao “passar do tempo” de nosso plano físico e que, em hipótese alguma, será afetado pelo “passar do tempo” dos diferentes distritos extrafísicos dos quais vieram.
Corroborando com esta argumentação constatamos, por exemplo, que, de uma hora para outra pode ocorrer, em nosso plano extrafísico o aporte de hum bilhão de consciexes oriundas de quaisquer plagas extrafísicas, entretanto, por causa desse tempo de gestação necessário para ressoma de uma consciex, imposto pelo nosso plano físico, o último bilhão de incremento populacional levou mais de 13 anos para se concretizar, sem deixar de ignorar o primeiro bilhão, que levou vários séculos para se consolidar.
Como a aplicabilidade desta equação esta limitada ao plano físico, conseqüentemente, seus resultados estão imunes de quaisquer considerações sobre o fato do “passar do tempo” ser mais lento, ou mais rápido, em distintas regiões do plano extrafísico que tem que se planejar, obrigatoriamente, em função de nosso plano físico.

DEMONSTRAÇÃO

A Equação de Fluxo Ressomático (figura abaixo) é uma equação de primeiro grau, com quatro incógnitas variáveis e nenhuma constante, que determina a exata relação entre a Demografia Intrafísica e a Parademografia Extrafísica provando, inequivocamente, que todas as variáveis estão relacionadas intrinsecamente, já que em função das variáveis PI (População Intrafísica) e VMI (Vida Média Intrafísica) poderemos definir os exatos parâmetros no qual variam as incógnitas PE (População Extrafísica) e VME (Vida Média Extrafísica).
Calculados pelo IDH da ONU, atualmente, a População Intrafísica (PI), neste orbe, ultrapassa os 6 Bilhões de consciências (conscins), com uma Vida Média Intrafísica (VMI) girando em torno dos 66 anos.


Suponhamos que a População Extrafísica (PE) seja oito vezes maior que a PopulaçãoIntrafísica (PI), então teremos para uma Vida Média Extrafísica (VME), ou período intermissivo, o seguinte cálculo:

PE . VMI – PI . VME = 0

48.000.000.000 x 66 – 6.000.000.000 x VME = 0 => VME = 528 anos

Suponhamos que a Vida Média Extrafísica (VME) seja estipulada em 99 anos, então teremos o seguinte cálculo para a População Extrafísica (PE):

PE x 66 – 6.000.000.000 x 99 = 0 => PE = 9.000.000.000 de habitantes


CONSIDERAÇÕES

- De agora em diante a comunidade científica poderá contar com uma fórmula para equacionar, didaticamente, um problema que sempre foi tabu no meio espiritualista e conscienciológico.
- Esta equação é um retrato do que ocorre em tempo real, portanto não sendo muito apropriada para fazermos projeções futuras, pois as transmigrações e os êxodos planetários são determinados e impostos pelo Plano Extrafísico. Já cálculos pretéritos da população extrafísica em nosso orbe podem ser feitos considerando-se a curva da população física (figura abaixo), segundo a ONU, verificada nos últimos 4.000 anos.


- Supostas projeções sobre o Período Intermissivo (VME) e a População Extrafísica (PE), doravante, terão que respeitar esta equação e que se contrariada terão pouca credibilidade no meio acadêmico e científico, futuramente.
- Provavelmente, logo após o restabelecimento de uma nova ordem mundial, esta equação deverá fazer parte do currículo escolar fundamental.
- Uma das principais ilações que a EFR nos leva a concluir é que, pelo menos, 95% das conscins ressomadas, atualmente, são constituídas de consciexes extraterrestres que aportaram no plano extrafísico de nosso planeta nos últimos 200 anos. Caso contrário, com o aumento geométrico da população física verificada nas últimas décadas, teríamos excesso de contingente com absurda falta de vagas para a ressoma de consciexes extraterrestres, ou autóctones.
- A própria Paraestatística se encarrega de aplicar, automaticamente, a EFR nas reurbanizações extrafísicas de todos os orbes 3D habitados por consciências hominais, ou não, em qualquer grau evolutivo.
- A equação apresentada é uma derivada, pois o cálculo diferencial do limite do incremento tende a zero (Δx→0) obtendo-se, com isso, y função de x (y=fx) e a possibilidade de uma função integral a partir desta derivada será, praticamente, impossível devido ao grande número de variáveis.

CONCLUSÃO

Este ensaio endossa que não poderemos mais prescindir da Matemática como uma poderosa ferramenta na antecipação de modelos teóricos e concepções heurísticas que induzem a imaginação humana na elucubração de idéias inovadoras e na produção do conhecimento, já que a universalidade da Matemática se impõe, igualmente, em todos os níveis da multidimensionalidade.
Agora poderemos cotejar informações apresentadas por consciexes e criticar, com absoluta segurança, estimativas desprovidas de fundamentos e da mais elementar coerência a respeito do Período Intermissivo, das Reurbanizações Extrafísicas ou quaisquer outras questões de cunho Matemático e Paraestatístico afetando conseqüentemente a Parageopolítica da Terra e, igualmente, em todos outros orbes que enfrentam as mesmas problemáticas envolvendo seus respectivos simulacros evolutivos.

Rio de Janeiro, 1991 ~ 2005.

EudesDantas@hotmail.com

Obs: Quanto aos neologismos utilizados nesta matéria, em caso de dúvidas, suas sinonímias já podem ser verificadas no próprio Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário